1 de outubro de 2012

Conheça nossa fã do mês de Outubro, a Isabella Carolina.

Conheça nossa 'Fã do Mês' de Outubro, a Isabella Carolina. Conheça um pouco da relação dela com o Diego abaixo.

- Nome completo: Isabella Carolina de Barros Silva
- Cidade/Estado onde mora: São Paulo/SP
- Twitter: @isa_carol
- Como conheceu o NX Zero:  Bom, quando eu os conheci, eu morava em Atibaia, passava nas rádios, e na época, a internet era discada sabe? Aquelas que tu tem que tirar o fio do telefone e conectar no pcpra net funcionar, então. Aí eu não entrava muito, conexão era horrível. Todo final de semana eu vinha para SP, porque o resto da minha família morava aqui, e apenas no final de semana eu 'pesquisava' sobre eles. Aí depois de dois anos,vim morar em SP, e eu já era '' antenada '' nessas coisas, e ai rolou que eles iriam estar na metropolitana, as 6h da tarde, aquele que você consegue ver eles pelo vidro sabe? então! Fui, consegui ver eles, mais infelizmente ainda tinha um vidro nos separando, e aí eu desci, e na fila da 89 ~ eles estariam nas duas rádios, no mesmo dia~ tinha uma menina que tinha ganhado pra ver eles e não tinha acompanhante, conversei com o cara, que dava uma camiseta ~só entrava quem tinha ela~ e com a menina que ganhou e aí ela aceitou me levar como acompanhante.  Aí entramos, e o primeiro que eu fui falar foi o Dani, ele foi um fooooofo, perguntou como eu estava e se era a minha primeira vez ~ estava nervosa, tremendo, mais não chorei, rs.~ depois foi o Filipe, mandou eu ficar calma, depois foi o Conrado, e na época eu era MUITO baixinha, e aí ele pegou a câmera e tirou nossa foto, aí ele ficou conversando comigo, perguntou porque eu estava nervosa, e aí eu disse que era a minha primeira vez, e aí ele me abraçou bem forte e disse que nos veríamos de novo, rs. Depois fui falar com o Leandro, ele me abraçou, perguntou como eu estava e falou vamos tirar uma foto pro Orkut, e por ultimo fui falar com o Diego, ele me abraçou forte e ele estava comendo um bom bom que tinham dado pra ele, ai ele falou em sinais '' não posso falar '' , rs. Ai ele terminou de comer e disse, pronto agora posso e deu risada, perguntou como eu estava e eu disse que estava nervosa, que era a a minha primeira vez e tudo mais, ai ele falou: ah que bom, você não está chorando, primeira vez que eu vejo uma fã minha, que me vê pela primeira vez e que não chora, rs. Aí eu falei que estava tão emocionada, que não conseguia chorar. Aí a mulher pediu pra sairmos e tirarmos uma foto e aí a gente tirou a foto coletiva, dei tchau pra ele e sai. Confesso que o que mais me encantou a primeira vista, foi o Conrado, mais desde sempre pra sempre, gosto do Diego.
- Porque es uma Dieguética: Amo/doro ele! haha
- Já conheceu o Diego pessoalmente? Se sim, nos conte como foi: Sim, já sim. A primeira vez, acabei de contar ali em cima, vou contar um dos dias que mais marcou para mim:  Desde 2008 meu sonho sempre foi ele falar meu nome, ou pelo menos '' isa '' sem eu pedir e ficar perguntando se ele lembra de mim, várias vezes ele já deu umas que lembrava de mim e tudo mais, só que o para o meu sonho estar 100% realizado, ele precisaria falar meu nome, sem eu pedir. Desde então, eu fui tentando, a UNICA vez que eu falei meu  nome para ele, foi quando ele foi autografar o meu DVD de 10 anos, isso ano passado se eu não me engano e desde então, eu nunca mais falei nada, minhas amigas pedia vídeo  ela falavam '' a isa, loirinha de óculos '' e ele dizia, eu sei que é. Apenas duas vezes elas falaram meu nome ~ dois vídeos de aniversário do ANO passado~  e desde então, ninguém e nem eu falei mais meu nome para ele, e um dia eu estava na escola, acabada, feia, horrível, minha amiga me manda sms dizendo que eles estariam na Jovem Pan ~no aniversário do Conrado, deste ano~ e eu fui. E então, a gente estava conversando e ele disse do nada, mudando totalmente de assunto ~ isa, eu lembro de você por causa do twitter. Isa né? ~ ai então, eu olhei pra trás pra ve se não tinha nenhuma isa atrás de mim, e ai eu me virei e ele disse é você isa né? ai eu, sim Diego. E dei um puta de um abraço nele, e disse ' obrigada por isso ' e então ele disse, ' nunca irei me esquecer ' e então, uma semana depois eu fui vê-lo em Jarinu e disse '' obrigada por semana passada, você me surpreendeu dizendo meu nome '' e então ele soltou essa '' eu lembro de ti por causa do twitter, que você vive me mandando lá pra mim ser feliz que é o que importa e outra porque você não é daquelas pessoas que fica ' Diego, como é meu nome? Diego você lembra de mim? ' isso é chato, lembrei do teu nome porque eu quis '' , neste momento eu fiquei chocada, até fiquei meia paralisada e ele deu risada e então, chegou uma menina e roubou a minha atenção dele, e ai fui falar com o Filipe, e aí depois desses dois dias, ele vive falando ' isa, isa ' é um fofo. Eu não sei, mais para mim não ter que falar mais meu nome pro seu ídolo, é mais que um sonho, é uma vitória, não sei explicar esse sentimento e essa conquista, é a melhor coisa do mundo! Faça por merecer.
- Como soube de nosso concurso de "Dieguética do mês": Uma amiga, me disse.
- Um recado para os fãs não desistirem de seus sonhos: Sei muito bem como é difícil poder chegar perto de TENTAR realizar um sonho, já sofri muito com isso, até porque eu morava em outra cidade e era BEM mais difícil. As coisas não caem nos nossos colos, enquanto estamos sentados na cadeira, na frente do computador. Levante, segue em frente e vá atrás, quem tem boca vai a Roma! Procure saber das coisas, desistir não existe no meu dicionário, adicione essa palavra no teu também. Porque tudo o que passamos de ruim, se dissolve quando estamos frente a frente do nosso sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário