O réveillon de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, teve seis shows – um a mais que a programação inicial – que animaram o público presente na Praça do Pacificador. Além de muita música, quem foi à festa também pode ver 15 minutos de queima de fogos. Apesar da chuva, o público cantou e dançou muito ao som de gospel, rock, pagode e samba.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de 5 mil pessoas compareceram à festa. A expectativa da prefeitura era que 50 mil pessoas acompanhassem a virada. Segundo o comandante do 15° BPM (Duque de Caxias), Claudio Lucas, a chuva pode ter afastado o público. Muitas pessoas que foram ao réveillon da Baixada se protegeram embaixo das marquises para não se molhar.
Uma das atrações mais esperadas, o NxZero entrou no palco empurrado por uma legião de fãs que tomavam conta da primeira fileira da plateia. Com muita energia e rock, Di Ferrero, líder do grupo, disse que a apresentação foi, segundo ele, “a melhor que já fizeram” em Duque de Caxias. A banda já havia tocado outras vezes na cidade ao longo da carreira. Os roqueiros suspenderam a apresentação para a queima de fogos, mas depois voltaram e cantaram até 00h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário