3 de outubro de 2011

UOU: Quando eu era criança com Di Ferrero

Di Ferrero é vocalista da banda NX Zero. O nome de verdade dele é Diego José Ferrero, mas os fãs preferem o apelido. Andar de skate e jogar bola eram as brincadeiras preferidas dele na infância. Ele conta que teve até uma época em que todos os amigos dele queriam ser jogadores de futebol! Mas ele, desde os 7 anos, já cantava e sonhava em trabalhar com música. Para ele, ser criança é: “Descobrir as coisas boas da vida!
Se pude escolher um presente para todas as crianças brasileiras, o que seria? Acho que muitas famílias passam por dificuldade no Brasil e às vezes as crianças perdem a infância porque tem que ajudar em casa. Por isso, se pudesse dar um presente pra essas crianças, daria liberdade para brincar e aproveitar essa fase!
MELHOR RECORDAÇÃO DA INFÂNCIA
Quando meu pai me levou no estádio de futebol pela primeira vez.
DIA DAS CRIANÇAS INESQUECÍVEL
O dia em que cantei no coral da igreja em uma homenagem ao Dia da Criança e tinha uma parte em que eu cantava sozinho!
TRAVESSURA ESPECIAL?
Acho que não tem uma em especial. Na escola eu fazia muitas brincadeiras na classe e era muito engraçado quando o professor dava bronca na pessoa errada, já que ele estava de costas e não percebia quem realmente estava fazendo bagunça.
RECADO PARA A CRIANÇADA
Aproveitem ao máximo o dia e as brincadeiras de rua com outras crianças como esconde-esconde e pega-pega. Não fiquem só no videogame e na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário