19 de janeiro de 2012

NX devia nos levar para jantar", brinca Taking Back Sunday



Em uma entrevista dada para a MTV, surge o assunto sobre o suposto plágio que o NX Zero tenha feito com a música deles. Veja quais foram as perguntas e as respostas dos integrantes das bandas abaixo:

Vocês tiveram uma polêmica com o NXZero, alguns anos atrás, acusando a banda de plágio. O que rolou? Vocês já falaram com algum deles? 
Adam Lazzara – Nós nunca nos falamos. Alguém comentou com a gente no Twitter uns anos atrás e a música deles [‘Daqui pra frente’] é basicamente idêntica a nossa música [‘Makedamnsure’], mas com outra afinação. Mas sei lá, talvez tenha sido apenas uma coincidência. 
Mark O'Connel – É, sei, uma coincidência.  
Adam Lazzara – Acho que se eles estão indo bem deveriam nos levar para jantar. Mas nós nunca pensamos em processar, não acreditamos nisso e não queremos ser os caras malvados.  
Mark O'Connel – Eu só acho que eles deviam nos dar um milhão de dólares, em dinheiro, assim, de boa! A única coisa que eles mudaram foi a levada da bateria. Eles devem ter adorado a música, mas não a bateria! 
Adam Lazzara – É verdade que eles são muito populares? Acho que devíamos fazer uma turnê junto com eles, para podermos tocar em lugares bem grandes. Talvez na próxima vez. Minhas metas são: não ser idiota e aprender português e abrir para o NXZero. Mas nós somos mais bonitos que eles, né? Isso que importa! - Veja a entrevista toda AQUI 

Fonte: MTV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário