15 de junho de 2011

Os 5 Vocalistas mais lindos do Brasil

A y! elegeu os cinco vocalistas mais gatos do Brasil. Confira a lista! #seliga

Foto: Fernanda Venancio
Pe Lanza
: nem precisa falar, né? As meninas se derretem pelo estilo de roupa e pelo cabelo do gato. Ele fez a moda colorida virar mania entre a galera.
Momento derreto: "Vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no seu olho e dizer: amo você!".



Foto: Fernanda Venancio
Di Ferrero: o estilinho mais rock do Di é de arrasar corações. Os olhinhos meio puxados e o sorriso encantador fizeram ele ganhar direito de integrar o nosso painel de vocalistas gatos.
Momento derreto: "Eu tento te esquecer, mas tudo o que eu escrevo é sobre você".



Foto: Rodrigo Estrella

Marcelo: o gatinho do Strike conquista o coração das meninas com seu jeito irreverente e divertido. Ele é um fofo e tem um sorriso de derreter qualquer manteiga. #apaixonamos
Momento derreto: "Em você, encontrei tudo o que sempre quis".




Foto: Fernanda Venancio

DH
: o gatinho também ama roupas coloridas. Com esse estilinho franjinha de lado, não tem como não achá-lo um fofo. DH é dono dos vocais da banda Cine e dono dos nossos suspiros.
Momento derreto: "Desconfio que amor é você".




Foto: Fernanda Venancio

Beto: dono dos vocais do Replace e típico paulistano, o gato faz a gente derreter toda vez em que o ouve cantando.
Momento derreto: "Porque eu te quero muito mais, com certeza você é meu ponto de paz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário