30 de novembro de 2010

Di Ferrero, do NXZero, sobre o Rock in Rio 2011: “Vai ser um sonho!”

 NXZero está entre os nomes do Rock in Rio 2011, evento de música que ainda contará com a participação de Red Hot Chili Pepers e Metallica. “Vai ser um sonho! Sou muito fã do Red Hot”, vibrou Di Ferrero, que tocará no mesmo dia da banda americana.

Como vocalista do NXZero, Di enxerga o evento como ponto importante na carreira: “O Rock in Rio pode ser para a gente muito mais do que a gente imagina. Tocar neste evento vai marcar nossa carreira”, acredita ele, que nasceu no ano da primeira edição, em 1985.

Com bandas consagradas na programação do mega evento, Di não se compara ao estereótipo. “Eu nunca vou pensar que somos consagrados, porque foi tão difícil chegar até aqui… Somos tão novos! Almejamos chegar ao nível dos Paralamas do Sucesso, Skank ou Capital Inicial, que estão há tanto tempo na estrada e fizeram muita coisa. Aí sim é se consagrar”, falou humildemente.

Além da contínua batalha em firmar um nome no cenário musical - a banda está para completar 10 anos -, o vocalista, de 25, considera que no amor tudo também tem o seu tempo. “É muito cedo para casar. Tenho muitos amigos meus casando e tendo filhos na minha faixa etária. Eu e a Mari ainda pretendemos fazer muitas coisas, como ir para fora do país. Eu quero tocar fora. Ainda não é hora”, revelou ele, que namora a atriz Mariana Rios, do elenco de “Araguaia”, há um ano e meio.

O NXZero foi uma das bandas que participou da gravação do primeiro dia do programa “Show da Virada”, da Globo, nesta terça-feira (23), no Credicard Hall, em São Paulo.
Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário