11 de junho de 2011

26 anos DiFerrero


Queria postar aqui, uma coisa não muito grande, porem que tentasse no máximo falar tudo o que eu sinto por ti, ou pelo menos 1/4 deste amor. É muita admiração, muito amor, muito orgulho por ti Diego. Acho que nenhuma palavra que eu escrever aqui, vai descrever o quanto estou feliz neste seu dia. Hoje mais do que todos os anteriores, é seu dia. O dia que todo mundo se junta para comemorar o seu dia. Talvez eu deva dizer que tudo o que eu queria neste momento era estar em meio aos seus braços lhe desejando toda a felicidade do mundo, mesmo sabendo que é pouco diante do que você realmente merece. Que Deus te abençõe a cada dia, que você continue sendo essa pessoa expetacular que você é, que canta e encanta seus fãs. Nunca deixe de ser quem você é por nada neste mundo. Seu carater, sua história, sua voz, seu sorriro, seus olhos.. Não sei qual deles que faz eu a cada dia gostar mais de você..Talvez todos juntos, talvez nenhum deles.. Não sei. Só sei que você tem algo, que me conforta, que me alegra, e que me da um puta de um orgulho e de a cada dia querer ser sua fã, querer te seguir ainda uns 200 anos. Você é muito importante para nós melhor cantor, muito mesmo. Saiba que todos os seus fãs, precisam do seu sorriso, para sorrir, pra ser feliz, assim como eu preciso. Que neste dia, quem tiver o previlégio de te ver, te dá um abraço maior do mundo por todas suas fãs, que no momento estão longe. E te dizer, que você é o orgulho das fãs do NX Zero. Te amo melhor ídolo do mundo.

Equipe Dieguéticas. @Diegueticas - @jeehribeir_o

Nenhum comentário:

Postar um comentário