20 de março de 2013

NX Zero participa de Malhação nesta quarta-feira. Assista a uma prévia!


A rapaziada posa junto do elenco da trama para o site (Foto: Malhação / TV Globo)


Atenção, NX fãs! A banda vai participar de Malhação nesta quarta-feira, 20/03! E não vai ser só show, não! O Di Ferrero e o Gee Rocha vão contracenar com a galera do Quadrante, gnt!


  “Estou animado! Achei que fosse ficar mais nervoso, mas agora tô mais tranquilo. Já conheço um pouco a galera e vou ser eu mesmo também. Aí é mais de boa. Atuei em coisas menores, mas hoje eu tenho umas seis cenas e falando. Então é diferente para mim”, comentou Di, momentos antes de ensaiar a primeira a primeira cena.

Se liga em Malhação hoje, glr! Tem show do NX Zero! Não dá pra perder (Foto: Malhação / Tv Globo) Se liga em Malhação hoje, glr! Tem show do NX Zero! Não dá pra perder (Foto: Malhação / Tv Globo) Se liga em Malhação hoje, glr! Tem show do NX Zero! Não dá pra perder (Foto: Malhação / Tv Globo)

Sério, glr, não dá pra perder! Ficou curioso? Então assista ao vídeo aí acima pra ver ou clique aqui se não conseguir ver







Nenhum comentário:

Postar um comentário