13 de julho de 2012

ENTREVISTA: Confira a entrevista completa do NX Zero na revista 'atrevidinha'


Parece que foi ontem que os meninos do NX Zero surgiram e garantiram um lugarzinho especial nos nossos corações, mas por incrível que pareça a história dos caras já dura 11 anos! Com todo esse tempo de estrada, imagina o tanto de histórias que os cinco têm pra contar. São micos, loucuras de fãs e tantas outras coisas que já daria para escrever um livro (já imaginou?). Pensando nisso, nós fomos atrás dos caras para descobrir todos os bafos que já rolaram durante esses 11 anos. Além de revelar tudo o que a gente sempre quis saber, eles ainda contaram que vem coisa nova por aí! Pois é, desde Janeiro a banda vem lançando no iTunes um single por mês e agora, no segundo semestre, essas músicas farão parte do novo disco do Nx! Sim, vem muita coisa nova por aí. E para começar a comemorar, confira o que Di, Gee, Dani, Caco e Fi revelaram pra gente.
Qual é a principal diferença entre o NX Zero de antes e o de agora?
Di: Ah, muita coisa. Você imagina que no começo da carreira a gente morava com os nossos pais e hoje a gente mora sozinho. É uma grande coisa que acontece na nossa vida e que muda tudo.
Tem alguma coisa que vocês mudariam nos 11 anos de carreira?
Dani: Nada. Se tudo não tivesse acontecido do jeito que aconteceu, nós não estaríamos aqui.
Fi: Talvez uma foto ou outra (risos).
Qual é a parte da adolescência que vocês mais sentem  falta?
Fi: Ah eu sinto falta de ir ao clube encontrar meus amigos, jogar bola, de sair da escola e ficar o dia inteiro em casa com os amigos, fazendo nada! Ou assistindo Chaves depois do almoço.
Gee: É igual quando a gente tá de férias, a gente se esquece da roupa que vai usar, só se diverte… Essas coisas que a gente faz quando é moleque. É disso que eu sinto falta.
Como vocês encaram toda a atenção que recebem dos fãs?
Dani: Ah, isso é muito doido, né? É uma coisa que a gente ainda não se acostumou. Tipo quando a gente chega de madrugada no estacionamento e vê aquela galera que dormiu lá. sabe? Sei lá, a pessoa tem a cama dela e prefere perder o conforto só pra nos ver e pra tirar uma foto! São 11 anos de banda e a galera tem um carinho grande por nós, eles estão crescendo com a gente. Isso é bem legal, então temos uma relação de muito carinho com nossos fãs.
Quais foras as maiores loucuras que as fãs já fizeram por vocês?
Di: Ah, loucuras já tiveram algumas (risos). Tatuagem com trecho de música, com o nome da banda. Teve uma fã que tatuou o nosso rosto. Também têm meninas que viajam atrás da gente, ficam nos seguindo.
Vocês têm algum ritual antes de entrarem no palco?
Caco: Geralmente a gente fica meia hora antes do show no camarim, só a banda, pra gente já ir se preparando e com o som ligado bem alto.
Di: Ah, também tem o nosso grito de guerra! A gente grita “Nx Zero” três vezes.
E qual foi o maior mico que vocês já pagaram no palco?
Gee: Errar nome de cidade. É sacanagem! A galera gosta de você, mas fica olhando com aquela cara de “Pô!”.
Dani: É tipo errar o nome de uma garota, né? É bem complicado.
Gee: O pior é que não é uma garota. São mil! (risos)
Qual a música mais marcante da carreira pra vocês?
Dani: Só rezo.
Fi: Razões e Emoções.
Caco: Mais Além.
Gee: Não é normal.
Di: Cedo ou Tarde.
E qual foi o álbum mais marcante do NX pra vocês:
Caco: Acho que o Sete Chaves, porque foi um divisor de águas na nossa carreira.
Fi: Eu acho que é o álbum que a gente está trabalhando agora, que ainda não foi lançado.
Di: Eu acho que o Projeto Paralelo foi importante.
Qual é o sonho de vocês agora?
Gee: Eu acho que agente já realizou um grande sonho que é tocar pelo Brasil inteiro. Tocar fora do país, então, seria demais.
O que vocês fazem pra matar a saudade de casa quando estão na estrada?
Dani: Eu escuto o disco da minha mulher.
Fi: Eu durmo ou vou tocar.
Di: Eu levo fotos do meu cachorro.
Gee: Eu sempre estou com o meu computador, isso ajuda.
Caco: Ah, eu tento não pensar muito nisso. Acho que já acostumei. Tô dormindo melhor no ônibus do que na minha cama (risos)

Fonte: LiveForNXZero 

Nenhum comentário:

Postar um comentário