
Dois integrantes da banda NX Zero, o vocalista Di Ferrero e o baixista Caco Giandino, estiveram na tarde desta quarta (14) no colégio e curso pré-vestibular Oficina do Estudante, em Campinas, para uma tarde de autógrafos com os fãs.
Além dos estudantes do colégio, mais de 200 internautas foram selecionados por meio das redes sociais, Twitter e Facebook, para participarem do evento. Também esteve no encontro o vencedor do programa Big Brother Brasil 8, Rafael de Carvalho, o Rafinha, que é de Campinas.
Esta foi a segunda vez que a banda NX Zero participou de uma promoção da Oficina em Campinas. Os doismúsicos tiraram muitas fotos com os fãs e distribuíram autógrafos, enquanto o DVD da banda era exibido em um telão.

Para as amigas Tainá, de 16 anos, Raissa, de 18 anos, Ariane, de 18 anos, e Natalie, de 19 anos, que acompanham a banda há 7 anos, esta foi a primeira oportunidade de ver os ídolos tão de perto. Raissa chorava muito e comemorava o encontro, afirmando que Di e Caco foram muito simpáticos. Todas foram selecionadas pela promoção no Facebook.
Confira galeria de fotos do encontro com os fãs

NX Zero
A banda NX Zero, formada por Diego José Ferrero (Di) no vocal, Leandro Franco da Rocha (Gee) na guitarra e backing vocal, Daniel Weksler (Dani) na bateria, Filipe Duarte Pereira Ricardo (Fi) na guitarra e Conrado Leal Grandino (Caco) no baixo, tem 10 anos de carreira, cinco álbuns lançados, diversos sucessos e prêmios conquistados. Atualmente, concorre na categoria Artista Brasileiro Favorito no Nickelodeon Kids Choice Awards 2012. O último lançamento foi o DVD "Multishow ao Vivo - NXZero 10 Anos".
Sobre a Oficina do Estudante
A Oficina do Estudante é uma instituição de ensino com 15 anos de atuação no mercado de cursinhos pré-vestibulares e preparatórios para colégios técnicos. Utilizando o Sistema Didático Etapa, a Oficina possui atividades extraclasse, como oficinas temáticas, debates, workshops, palestras, oficina cidadania, oficina radical e oficina cultural. Em 2010, o centro educacional concluiu a implantação do Ensino Médio.
Fonte
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário