13 de julho de 2012

Candidato do Idolos 2012 pretende cantar NX Zero na seletiva do programa


Os jurados do programa Ídolos – reality show da TV Record -, que buscam novos talentos para a música brasileira, terão muito trabalho para realizar a audição, neste sábado, em Porto Alegre. A promessa é dos candidatos que, indiferente à chuva e ao frio, desde a manhã desta sexta-feira já formavam fila junto ao Ginásio Gigantinho, na zona Sul da Capital.
Gabriel Elias da Silva, de 18 anos, viajou com a mãe mais de oito horas de Itajaí (SC) até o Rio Grande do Sul. Confiante, ele, que é vocalista de uma banda e também trabalha como ator, acredita que será um dos selecionados na quinta temporada do programa, que dará R$ 500 mil ao vencedor, além de um contrato para gravar um CD.
“Vim com muita expectativa e tenho certeza de que conseguirei ser aprovado nesta primeira etapa. No ano passado, ocorreu seleção no meu estado mas não consegui participar. Agora chegou a minha vez”, disse Gabriel, o primeiro da fila, que pretende cantar a música “Onde estiver”, do NX Zero, para os jurados.
Além de Mion na apresentação, o Ídolos 2012 conta com o trio de jurados Fafá de Belém, Supla e Marco Camargo. Os melhores candidatos irão para São Paulo. A estreia de reality está programada para o segundo semestre deste ano. Para saber mais sobre a seleção e detalhes do programa acesse o site.

Fonte: LiveForNXZero

Nenhum comentário:

Postar um comentário