Festival das Águas 2012 transferido para o dia 5 de julho
A organização e curadoria do Festival das Águas, em concordância e recomendação do GDF - Governo do Distrito Federal, dos apoiadores e dos patrocinadores, transfere o evento para os dias 5, 6, 7 8 de julho.
Após encontros entre a direção do Festival das Águas e órgãos interessados na realização de um festival gratuito de qualidade, capaz de receber milhares de turistas de vários cantos do Brasil, todos se convenceram e concordaram em reunir forças em favor da realização deste grande evento. Assim sendo, concordaram em realizar o Festival de 5 a 8 de julho, garantindo tempo hábil para que todos possam participar ativamente.
"São muitos os desafios a serem superados em um evento tão grande, para tanta gente. Sem o apoio efetivo e a sensibilização de órgãos da esfera distrital e de grandes parceiros, ficaria praticamente impossível promover uma festa com qualidade, conforto e segurança, agora, com o engajamento de todos, estamos mais confiantes que tudo ocorrerá da melhor forma.” Diz Marcelo Senise, diretor do Festival das Águas. “Ao percebermos o grande empenho da cúpula do GDF e da Câmara Legislativa do DF, passamos a ter a convicção de mais um sucesso estrondoso do festival, o qual contribuirá de forma significativa para a imagem positiva da cidade”. Conclui.
O Fórum sobre o meio ambiente, com foco no bioma Cerrado, a Feira Socioambiental, e o programa de educação ambiental “Mar de Brasília”, continuam na programação. Artistas convidados como NX Zero, Detona utas, Ed Mota, Jorge Benjor, Cristina Amaral, Samba’nRoll, Ponto de Equilíbrio, Planta e Raiz, Cone Crew, Start e o time do Brasília Capital do Rock seguem firmes e parceiros do Festival e, também, as 11 modalidades de esporte permanecem como mais uma marca da edição 2012 do Festival das Águas.
Atentos e preocupados com todos os possíveis transtornos causados, organização e curadoria estão à disposição de todos para maiores esclarecimentos.
Fonte: Festival das águas
Nenhum comentário:
Postar um comentário