6 de janeiro de 2012

ESPECIAL - Papo de Fãs: Saiba o que a galera que é fã de Nx Zero anda falando da banda



O Nx Zero está sempre fazendo entrevistas, divulgando a banda, respondendo perguntas e falando sobre os fãs. Porém, alguém já perguntou o que os fãs têm a dizer sobre a banda, seus projetos futuros e o que eles esperam para o Nx Zero? 
Nós preparamos uma matéria especial, em que você vai ficar sabendo do Nx Zero na visão e com as palavras daqueles que geralmente são os que apenas lêem uma entrevista da banda, ao invés de fazerem parte dela:

VIRADA

O ano de 2011 foi um dos melhores para o Nx Zero: 10 anos de banda, DVD ao vivo, prêmios, Rock in Rio e etc. Para os fãs isso é consequência de anos de trabalho - "O Nx trabalhou muito, evoluiu, cresceu e estão se tornando uma banda cada vez mais reconhecida." disse @yasminferrari_ e Paola Grecco completa "Isso mostra o tamanho da qualidade do NX. O Nx não está aqui de passagem, veio pra ficar e esses prêmios são puro merecimento! " - e não há dúvidas de que os fãs estão muito orgulhosos - "Eles merecem porque eles lutam por aquilo que gostam!" concluiu Myllyh Ferrero.

Mas o que esperar para esse ano que acaba de começar?
Há quem diga que o Nx Zero já conhece o segredo para o sucesso em 2012 e que agora é só continuar o que já vem fazendo, mas o que a maioria dos fãs sonha que a banda conquiste é uma carreira internacional - "É legal conquistar outros países e eles já fizeram isso. Acho que mais fãs também seria demais né?" disse Bianca Mello, e Paola Grecco complementa "Um show lá fora representaria um grande passo pra carreira do NX." -. Segundo os fãs, o primeiro passo para a banda conquistar o gosto dos gringos é gravar o já prometido CD em espanhol, projeto esse que irá sair do papel este ano, conforme já disse a banda.

Só que a ansiosidade é maior ainda por um CD com músicas inéditas - "Tô sentindo falta de um CD com músicas novas, pois os últimos lançados foram quase tudo de regravações né?" disse Dani Pinho -. Apesar de ter lançado músicas novas, como "Tarde pra Desistir" e o atual single "Não é Normal", a galera não vê a hora de ser lançado um CD inteirinho com letras saídas quentinhas da cabeça do Diego (risos) - "Queria um novo disco, só deles, com músicas fortes em significado. Tipo Só Rezo, Confidencial... " disse @RKMarinaRK.

SURPRESA

Já fazem quase 3 meses que Di, Gee, Caco, Fi e Dani desativaram suas contas pessoais do twitter com o pretexto de estarem preparando algo nunca feito antes. A Renata Cavallaro comentou - "Nossa como foi triste esse dia, eu achava que era "brincadeira" deles!".

Quando o assunto da ausência dos ídolos é levantado, a resposta é unânime: SAUDADE! Mas a FNX sabe que algo bom vem por aí:
@itsnightmare_ Nicolle - "Eu estou sentindo muita falta dos meninos, mas acho que vem alguma coisa legal como eles disseram que a gente ia gostar."
@carolzanata - "Ta sendo complicado. Parece que com os meninos longe do twitter, cria uma certa distância da gente, mas apesar disso, eu confio neles e acho que o resultado desse sumiço vai ser muito positivo. Até porque o suspense ta grande!"

Todos estão mais ansiosos pela volta dos meninos no twitter do que propriamente pela novidade, mas quando perguntamos o que eles acham que é a surpresa, as respostas são variadas:
@Aana_Nx - "Eu acho que é o Cd em espanhol."
@Larissa_Ricio - "Acho que é um CD novo."
Marcela Cavalheri - "Gostaria muito que fosse um mega show, ou uma tarde de autógrafos pra relembrar aquela vibração."
@Thaing_Araujo - "Eu queria que fosse a Web Novela 'Blá Blá Blá Blá' que eles estivessem terminando."

O ano a recém começou e o que será que 2012 guarda para os fãs de Nx Zero?

Nenhum comentário:

Postar um comentário