19 de novembro de 2011

LEGENDÁRIOS: Nx Zero, aniversário da Teena e muito mais

No Legendários deste sábado (19) Marcos Mion e Mionzinho analisam uma cena histórica: a participação de Gugu em 1998 no programa do Ratinho. E não para por aí, clipes do NxZero e ainda uma participação da banda no programa Tudo É Possível  também marcam o Vale a Pena Ver Direito.

Elcio Coronato, mesmo após levar um soco em seu último teste, não desanimou e já encarou mais um desafio. Dessa vez, ele foi verificar como os manobristas cuidam do seu carro após você deixa-lo em um serviço de vallet.

tv_elciovallet


Ele descobriu atitudes absurdas e vai mostra os cuidados que devemos ter ao deixar os veículos com os manobristas de estacionamento.

Veja um trecho do que vai rolar!

O Jornal Bananal dessa semana, apresentado por Marcinho e Dona Peida, vai mostrar um pouco mais sobre a máfia dos "vallets".

tv_bananal


Neste sábado o Legendários comemora o aniversário de 18 anos da legendária Teena e também a sua despedida do programa. Em sua última participação, não poderia faltar a entrevista que Teena fez com ela mesma, Miá Mello.

teena_miá

As “duas” vão relembrar os melhores momentos de suas reportagens. Os encontros com Kaká, Ronaldo, Hebe Camargo e muito mais, sem esquecer os maiores micos que Teena pagou nas divertidas matérias que realizou no Legendários.

Veja um trecho da entrevista AQUI

Entrando no clima de música e para surpresa da legendária Teena a banda Nx Zero marca presença ao vivo no palco do programa

Veja o clipe da música “Onde Estiver”




Além de cantar os sucessos Di, Gee, Dani, Fi e Caco vão participar do quadro “Tá na Cara”.

nxzero

O Legendários começa às 22:45 logo após O Melhor do Brasil.

Clique aqui e saiba o que vai rolar no Legendários na Web.

Fonte: Legendários

Nenhum comentário:

Postar um comentário