13 de novembro de 2011

Confira os vencedores da promoção NX Zero no Famosidades




Para homenagear tanto o NX Zero quanto os fãs da banda, o Famosidades, em parceria com aUniversal, montou uma promoção valendo kits exclusivos. Foram mais de 1300 participações de vários lugares do país. As frases tinham que responder a seguinte questão: “Qual música do NX Zero mais te marcou neste 10 anos de carreira da banda”, e a decisão foi difícil, mas nós escolhemos os três ganhadores.

1º lugar – Pietro Duarte Campos: “Para mim a música mais marcante foi ‘A Melhor Parte De Mim’, pois me faz lembrar do meu primeiro amor, que por sinal é a mãe do meu filho… Que tem o nome de Diego, em homenagem ao meu ídolo Di Ferrero.”

2º lugar – Natália Costa Leme da Silva: “’Razões e Emoções’. Me lembro da minha prima que é como uma irmã pra mim e está em Portugal estudando e ficará lá por mais dois anos. Ela que me mostrou o NX Zero,e junto comigo compôs a canção: ‘Entre razões e emoções a saída é comer pão com linguiça…’.”

3º lugar – Beatriz Ribeiro: “’Perto de Você’. Ela me traz boas recordações, pois toda vez que a ouço eu me lembro de quando ela era o despertador no celular da minha irmã pra gente ir à escola. A gente já acordava alegre por ouvir a música, e cantava logo pela manhã. Adoramos essa música.”
Parabéns aos vencedores! O Famosidades julgou que, além de fãs, vocês têm histórias com o trabalho do NX Zero, e isso é bem legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário