4 de setembro de 2011

Rock in Rio terá transmissão ao vivo no YouTube, exceto para o Brasil


O maior evento do Brasil se une ao maior site de vídeos do mundo. É isso mesmo, o Rock in Rio acaba de anunciar uma parceria para transmissão dos shows no YouTube.

“A música sempre esteve nas plataformas do Google, como o YouTube e o Orkut”, afirma Flavia Simon, gerente de marketing do Google. “Os internautas buscam, assistem e comentam sobre os músicos que vão se apresentar no Rock in Rio. Pensando nisso, juntamos diversas plataformas do Google, como Orkut e Maps, para oferecer um modo inovador de promover um festival de música e entregar conteúdo único aos usuários”, complementa.

Os shows do Rock in Rio também serão transmitidos ao vivo pela Globo e Multishow.
Para acompanhar o Rock in Rio, foi feito um canal no Youtube, veja: www.youtube.com/rockinrioeuvou
O Rock in Rio começa no dia 23 de setembro.

Correção: As transmissões acontecerão de fato, exceto para o Brasil. Outros países poderão conferir a transmissão do evento pelo canal. No Brasil, as transmissões serão feitas pela Rede Globo e pelo canal de música Multishow.


E relembrando a todos, que dia 24/09, o NX Zero sera a primeira banda do dia, que tocará no palco principal do Rock in Rio, no mesmo dia do show do Red Hot Chili Peppers. Quem não for, poderá ver o show pelo canal Multishow da tv paga, ou no canal Rede Globo, da tv aberta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário