7 de setembro de 2011

Nx Zero, Paula Fernandes e Restart são os grandes vencedores do Prêmio Multishow 2011


Luan Santana, Ivete e Exalta também foram premiados

Com dois troféus cada um, Nx Zero, Paula Fernandes e Restart se consagraram com o voto dos fãs no Prêmio Multishow 2011. Indicados a seis categorias, os meninos do Nx levaram para casa os prêmios de Melhor Música com "Onde Estiver" e podem se gabar por ter o Melhor Cantor do ano, Di Ferrero.

Companheira de palco do Nx numa das grandes apresentações da noite, a novata Paula Fernandes provou por que é a maior vendedora de discos no Brasil e venceu a categoria Melhor Artista Sertanejo. Mas não foi só isso. Batendo Maria Gadú, Pitty, Ivete e Lu Alone, Paula também venceu o  prêmio de Melhor Cantora.

Depois de emplacar a Melhor Música de 2010 pelo voto popular, o Restart levou dois microfones de ouro esse ano. O primeiro foi com "Pra Você Lembrar" na categoria de Melhor Clipe e segundo foi com o álbum "By Day", que bateu Luan Santana, Nx Zero, Sandy e Vitor & Léo.

Uma das mais indicadas, Ivete Sangalo aumentou sua coleção de troféus com o prêmio de Melhor DVD, com o showzaço "Multishow Ao Vivo Ivete Sangalo no Madison Square Garden". Companheiro de Veveta na música "Química do Amor", Luan Santana mostrou por que seu show é um dos mais concorridos de norte a sul do país e levou o caneco de Melhor Show.

O Exaltasamba vai encerrar a carreira com chave-ouro e microfone também. Indicados a 3 prêmios, a banda levou o troféu de Melhor Grupo de 2011.

O Prêmio também tem espaço para novidades e nesse ano os vencedores foram duas garotas. Na categoria Experimente, a grande vencedora foi a banda paulistana Garotas Suecas. Já o troféu de Revelação de 2011 ficou com a cantora Monique Kessous, que se apresentou ao vivo ao lado do Jota Quest e do Hyldon.

Comemorando 30 anos de estrada, João Barrone do Paralamas do Sucesso foi votado como Melhor Instrumentista, batendo Gee Rocha do Nx Zero, Koba do Restart, Paulinho Fonseca do Jota Quest e Victor, da dupla Victor & Leo. Veja os videos abaixo que aparecem o NX Zero no PMMB 2011

Confira os vencedores:
Votação popular
Revelação – Monique Kessous
Melhor Show – Luan Santana
Melhor Música – Onde Estiver – NX Zero
Melhor Intrumentista – João Barone – Bateria
Melhor Grupo – Exaltasamba
Melhor DVD de Música – Multishow Ao Vivo Ivete Sangalo no Madison Square Garden
Melhor Clipe – Pra você Lembrar – Restart
Melhor Álbum – By Day – Restart
Melhor Cantora – Paula Fernandes
Melhor Cantor – Di Ferrero – Nx Zero
Melhor Artista Sertanejo – Paula Fernandes
Experimente – Garotas Suecas






Fonte: Multishow

Nenhum comentário:

Postar um comentário