30 de março de 2013

GLOBO: Di Ferrero, do NX Zero, canta nova música tema do Caldeirão do Huck

Di Ferrero é o intérprete da nova música do Caldeirão

O Caldeirão do Huck está todo renovado! Para fazer parte da nova programação da Rede Globo, o programa está de cara nova, e isso inclui  música de abertura. Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, foi o cantor convidado para gravar o novo tema chamado "Isso é Caldeirão". Contente com o convite, o cantor disse estar emocionado. "É uma honra poder ser a voz escolhida para cantar o tema de um programa que participamos desde o começo da nossa carreira", conta.
Huck, por sua vez, está mostrando seu lado compositor. Além de fazer parceria com Armando Sousa e Sergio Valente, o apresentador também é autor do tema do quadro Lata Velha. No próximo sábado (30/03), o Caldeirão vem repleto de novidades, com mudanças no cenário, abertura, tema etc.


Di Ferrero é o intérprete da nova música do Caldeirão (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo) Di Ferrero é o intérprete da nova música do Caldeirão (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo) Di Ferrero é o intérprete da nova música do Caldeirão (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário