Ao olhar para os 11 anos de carreira do NXZero, o guitarrista da banda, Leandro Rocha, enxerga a evolução musical de todos os integrantes. Para Rocha, o grupo, que se apresenta hoje no Festival de Alegre, começou a tocar na época em que os integrantes tinham 16 anos, com estilo marcado pela ingenuidade e pela falta de domínio técnico.
“A nossa ingenuidade era clara, então passávamos um estilo jovem no que produzíamos. Não sabíamos tanto técnicas de guitarra, bateria, baixo e vocal. É legal ver que em todos esses anos e discos que lançamos nós sempre procuramos evoluir musicalmente, tanto na composição das letras quanto em relação à técnica dos instrumentos”, comenta o guitarrista, em entrevista ao C2.
O público de Alegre pode esperar um show “inesquecível”, nas palavras de Leandro.
“Procuramos variar bastante o repertório e incluir músicas mais antigas que sabemos que são queridas pelos fãs. Mas também não vamos deixar as novas de fora. Será inesquecível.”
Além da cobertura em tempo real pelas redes sociais do evento -Twitter e Facebook - e pelo site oficial do Festival de Alegre, o público poderá curtir os shows ao vivo pela Rádio Fama 104.5, na região de Alegre, e pelo site da rádio clicando AQUI.

Nenhum comentário:
Postar um comentário