24 de junho de 2012

Gee Rocha doa música feita para os Rebeldes e vira polêmica


Neste final de semana, o Rick Bonadio, empresário e amigo do NX Zero postou uma foto da nova música do Rebeldes BR. Que, o Gee Rocha escreveu a 4 anos atrás, mais não quis incluir no disco, pois acha que não faz o estilo do NX Zero. Algumas fãs da banda se revoltaram e gerou um bafafá danado no twitter. Veja o que o Rick postou.

Só amanhã - para os fãs de Rebeldes
- “ puta falta de sacanagem, essa música é muito especial pra gente”/ pera ae, o mandou essa musica.
Nada é feito sem a vontade de um autor. O  é meu parceiro e trouxe essa musica . Favor reclamar com ele. Vamos respeitar o autor. 
: O  MANDOU. O CONTRATO MANDOU NÉ.”/ Somos amigos demais vcs nao entendem? Q ideia eh essa?
Nunca ligo pra comentarios de fãs mas fiquei chateado com isso pq o é como minha família de verdade e seus fãs tb.
: Acho que os "comentarios" de fas sao importantes ne ”/ mas nao ofensas e acusacoes erradas. Respeitem.
  porra tenta entender o nosso lado tbm essa musica é mt especial para nos! / fale c o
 e o  sao parceiros de composicao em varios projetos alem do NX,deveriam se orgulhar disso. Profissionais de primeira
- Todas as musicas sao novas e ineditas se o  resolveu trazer essa musica eh pq ele decidiu. Eu nem sabia q ja havia sido mostrada.
- Melhor eu nao chamar mais o  para os projetos certo fãs do NX? Vcs tem razao. Ele vai perder um trabalho mas vcs sabem tudo...
: Ta ai uma cena qeu nunca imaginei ver a brigando com o  ! Ele sempre ajudou o NX! Pra q isso?/Essa foi foda.
- “ PORQUE AO INVEZ DE RBR GRAVAR A MUSICA O NX NAO GRAVA? EM?”/ pq eles nao quiseram gravar essa musica no CD.
- FIM de papo. Fale menos e trabalhe mais. Bjs a todos.


Gee Rocha, depois de algum tempo entrou no twitter e postou o seguinte, exclarecendo o acontecido.

Oi galera. pow fiqei sabendo q ta mó polemica por causa da musica "só Amanha"
Pow qweria informar vcs q ela é uma musica q a alguns anos atras eu fiz e acabei mostrando p nxzero, mas nao tinha nada ver c o nx!!!
E acabei fazendos outrs musicas p nx e guardei essa p mim. Passaram 5 anos q eu fiz essa musica e acabei sedendo a musica. Pra um projeto
Entao galera. De boa. Disco do nx ta pronto!! Fiquem tranquilos. Falei a real p vcs!! 


Veja a letra da música que gerou tamanha polêmica abaixo.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário