11 de junho de 2012

FelizAniversarioDiFerrero - 27AnosAtrásNasceuUmAnjo


Nossa equipe, fez alguns textos expressando nosso amor, e dando os parabéns ao Diego. Veja abaixo.


Há 27 anos atrás, você estava nascendo Diego. Estava nascendo o anjo mais bonito, e mais especial do mundo. O anjo, que sem querer, entrou na minha vida, há 4 anos atrás, e pouco a pouco.
Um Anjo que hoje, faz toda a diferença na minha vida. Que me dá forças quando preciso, que me faz feliz, que me faz chorar de saudade, de orgulho... Um anjo que definitivamente, não se compara com nenhum.
Você é especial Diego. Tem sua luz própria. Tem um brilho nos olhos que encanta seus fãs.

Hoje, sinceramente, tenho inveja de quem estará ao seu lado neste seu dia, que irá te abraçar, que simplesmente, irá tirar um sorriso de seus lábios. Como queria um abraço seu neste dia. Queria te abraçar forte, e dizer o quão tu es especial para mim, e como te admiro. Como acho incrivel seu jeito, sua voz, seu carisma... Amo cada parte sua. Não estou achando palavras suficientes para falar de você hoje neste seu dia, Diego. Hoje mais do que nunca, está difícil falar sobre você. Acho que quando há muito amor no coração, a gente perde as palavras, ou simplesmente, não acha uma palavra que realmente defina todo o sentimento que sentimos, ou que queremos que você sinta. Enfim... Queria que neste seu dia, mais do que nunca, você aproveitasse muito. Curtisse muito. Que você por toda sua vida, tenha muita saúde, paz, amor, que seu talento se multiplique e que você me surprienda cada dia mais. Te amo muito, obrigado por existir.

Jhéssyka Ribeiro
-


Todos os dias eu agradeço por você ter entrado na minha vida, mas hoje em especial, quero te agradecer por ser essa pessoa que é. Não existe um dia pra dizer que te amo, mas hoje em especial, quero dizer: eu te amo. Todos os dias te desejo as melhores coisas do mundo, mas hoje, quero te desejar mais uma vez tudo isso. Eu desejo que se você um dia tiver que escolher alguma coisa, você escola aquilo que mais signifique pra você. Eu desejo que todos aqueles caminhos que você escolha, te leve exatamente aonde você queira ir. Eu desejo que você continue mostrando ao mundo o calor do seu sorriso. Meu desejo, pra você, é que a vida se torne tudo que você quer, para que seus sonhos continuem grandes, e suas preocupações continuem pequenas. Eu espero que você nunca olhe para trás, mas que você nunca esqueça, todos que amaram você, no lugar que você deixou. E que acima de tudo, você seja muito feliz. E que nunca esqueça, nós amamos você. ♥

Vanessa 

-

A pessoa, mais linda do mundo tanto por dentro quanto por fora está fazendo aniversário hoje.  Queria agradecer por todos os poucos minutos que tive o privilégio de estar ao seu lado, esses pequenos instantes fizeram sim toda a diferença. Lembro como se fosse ontem 2010, um dos dias mais perfeitos que já tive até hoje. Aquele momento eu guardo até hoje e vou guardar por toda a eternidade.  . . Foi ai em que tudo começou, a paixão pela banda é de um ano antes, dois mil e nove. E em dois mil e dez eu consegui conhece-los pessoalmente (Agradeço a deus todos os dias por isso), em especial o Diego pelo seu jeito, pelo que ele disse aquele momento, aquele lugar, tudo estava se encaixando eu tinha acabado de “conhecer” a pessoa que hoje faz meu mundo melhor, e quero levar isso pra sempre, por que me faz bem demais. Mesmo muitos falando por ai como que eu posso amar alguém que eu nem ao menos conheço e que nem imagina que eu existo ? A resposta é amando , um amor de admiração que surge quando você se encaixa com algo que uma banda faz , canta e com o jeito dos integrantes e foi assim que surgiu o meu amor por você, para muitos é bobagem para mim é a melhor coisa do mundo, é uma forma diferente e louca de amar, e eu sei que vocês não vão me magoar, ou me dispensar…  Então independente do que aconteça, erga a cabeça e seja sempre feliz, e você sabe que todas suas fãs assim como eu, sempre que você cair estará ali pra te dar a mão, e te erguer e te tornar de novo a pessoa mais feliz do mundo inteiro, e independente do que aconteça e independente das suas escolhas na vida, eu vou sempre estar do seu lado pra tudo e te ajudando em tudo, sabe porque ? Porque acima de tudo além de eu amar você pelo o que você faz eu te amo pelo o que você é, a sua pessoa, o seu coração, o seu jeito, você é perfeito para mim do jeitinho que você é.
Enfim, parabéns pelos seus 27 anos! E muito obrigada por nos proporcionar mais um ano de muitas felicidades!
Alessandro Esteves


Veja abaixo, o video que fizemos para o Diego também, como fotos do própio e ele 




Nenhum comentário:

Postar um comentário