NX Zero leva 15 mil pessoas a Rua da Praia. Festival de música é um dos maiores do Litoral Paulista e terá nesta edição, 25 shows gratuitos. Nesta sexta-feira 30, a Administração Municipal de São Sebastião deu início a mais um “Verão Show”. A edição de 2012 foi iniciada pela banda NX Zero que atraiu mais de 15 mil fãs a Praça de Eventos. No total, o festival deve reunir cerca de 1 milhão de pessoas em 25 shows gratuitos.
Abrindo o show do NX Zero, a banda “Valetes” empolgou o público presente com um repertório repleto de sucessos do Pop e Rock nacional e internacional. Músicas de bandas como: Kings of Leon; Los Hermanos e Paralamas do Sucesso, foram interpretadas pela banda.
Logo após, a atração principal da noite, Di, Fi, Ge, Caco e Dani, subiram ao palco para uma apresentação repleta de hits. O show faz parte da turnê “Multishow Ao Vivo – NX Zero 10 Anos” que comemora os dez anos de carreira da banda.
No repertório sucessos como: “Só Rezo”, “Onde Estiver” e o atual hit da banda, “Não é Normal”. Alguns covers também foram apresentados com a banda interpretando músicas de Marcelo D2 e Red Hot Chilli Peppers.
Em entrevista, os músicos disseram se sentir honrados de estarem na cidade para abrir a programação de shows. “Estamos honrados e muito felizes por estar mais uma vez em São Sebastião, ainda mais, por abrir a temporada de shows aqui na cidade, neste palco por onde vão passar vários artistas do cenário nacional”, disse Di Ferrero, vocalista do
Já no fim do show, Di, agradeceu o público presente, que segundo ele estava bem diversificado. “Agradeço nosso fã clube que está aqui hoje e a todo o público de São Sebastião, hoje tem muita gente aqui vendo o NX pela primeira vez” completou o vocalista.
Para Thais Alves, de São Sebastião, o show foi bem agitado. “Amei o show; eles agitam bastante, a Rua da Praia está lotada. As minhas musicas preferidas são: ''Cartas Pra Você'' e '''Daqui Pra Frente'', disse.
Já Natália Matos, também da cidade, afirmou que a banda fez parte de sua pré adolescência. “Logo quando eles fizeram sucesso eu cantava todas as músicas. Após algum tempo eles lançaram o CD 7 Chaves: gostei mais ainda do estilo e curto as letras de suas canções. Nesse tempo de carreira, percebi que estão mais maduros e com um som mais forte”, observou.
Sobre as músicas, Natália diz que a "Cedo ou tarde", faz parte da sua vida. “A história é baseada no pai do Gee, que faleceu quando ele dois aninhos. Me identifico muito nessa música, pois meu pai biológico foi embora quando eu tinha um ano. E ainda tenho esperanças de encontrá-lo. O show foi demais, todo mundo cantando junto. Este é o segundo show que curto e posso dizer que estão cada vez melhores”, afirmou.
Veja vídeos do show:
Fonte: Vicio NX Zero
Nenhum comentário:
Postar um comentário