7 de janeiro de 2012

Confira a entrevista que o Caco Grandino deu em Marataízes

Hoje à noite a praia Central de Marataízes vai ser palco para muito rock com o grupo NX Zero. Essa é a primeira vez que o grupo toca em Marataízes. Eles vêm à cidade tocar seus maiores sucessos como, “Cedo ou Tarde”, “Razões e Emoções”, música que levou o grupo ao status que tem hoje na mídia. Formados em 2001, o grupo comemorou, no ano passado, 10 anos de carreira com o trabalho NX Zero Multishow ao vivo.




O show está marcado para começar às 23h00. E o público poderá conferir o que levou a banda a fazer tanto sucesso. Eles ocuparam a nona posição na lista dos 50 CDs mais vendidos no Brasil. O disco de estreia dos meninos teve mais de 145 mil cópias comercializadas, e o DVD cerca de 43 mil. Eles receberam uma proposta de regravar as músicas em outras línguas como em inglês e espanhol.

Entrevista com Conrado Gradino

Qual o contato que a banda tem com o público do ES?

Sabemos que temos muitos fãs no ES através das redes sociais, pois só estivemos no estado 3 vezes.

Que repertório vocês preparam para o público capixaba?

Estamos na tour do DVD de 10 anos que lançamos em agosto do ano passado! Vamos fazer uma mescla dos nossos últimos 4 trabalhos, e sempre preparamos algo especial 5 minutos antes do show... Talvez um cover? Uma inédita? Quem sabe?! rs...

Nesses 10 anos de carreira, como a banda se define?

Difícil rotular... Pois sempre nos arriscamos em estilos que gostamos... Tocamos um funk no Sete Chaves, um reggae no Agora, hip hop no Projeto Paralelo... Mas em geral sempre tocamos Rock!

Qual a expectativa para tocar em Marataízes?

Muito Boa!! Viemos de uma serie de shows que foram INSANOS! O público tem participado muito dos shows da nossa nova tour! 

E quais os próximos projetos do grupo? 

Esse ano sai o disco com versão em espanhol, que estamos fazendo em parceria com um amigo mexicano que esta nos ajudando muito a adaptar nossas letras para o espanhol, mas o resto se eu contar tem gente que me mata! hhehehehehehehehe .
Vamos esperar que vem coisas boas por ai!

Fonte: Aqui Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário