3 de dezembro de 2011

Casa nova: Mariana Rios e Di Ferrero vão morar juntos no Rio

Di Ferrero e Mariana Rios vão morar juntos no Rio de Janeiro /Foto: AG.News

Namorando há pouco mais de dois anos, Di Ferrero e Mariana Rios vão morar juntos. O vocalista do NX Zero, que mora em São Paulo e a atriz, que mora no Rio de Janeiro, compraram um apartamento no bairro carioca da Barra da Tijuca, para onde se mudam ainda este ano. “A gente já se sente casado. Resolvemos dar um passo na nossa relação e parar de ficar na ponte aérea”, diz Di à coluna. “Além disso, já estava a fim de mudar de ares há algum tempo e eu adoro o Rio”, completa.
Mas não é só o namoro o motivo da mudança: Di vai abrir um negócio na cidade. Ele se juntou a três amigos — o ator Bruno de Luca, o cantor Tulio Dek e o o piloto de Stock Car Cacá Bueno — para inaugurar amanhã à noite o Barzin, em Ipanema. “Vai ser um boteco-lounge com três andares. No primeiro, um boteco, com direito a um deque; no segundo, um lounge e, no terceiro, uma balada, chamada Laje, com DJ e programação musical constante”, conta.

Na noite de abertura Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, que está fazendo sucesso no Rio interpretando Tim Maia no musical de maior sucesso da temporada, vai soltar a voz. “Também teremos uma programação musical constante com hip hop, roda de samba e quero reativar o projeto Corujão da Poesia, que é muito bacana”, antecipa o músico e mais novo empresário da praça.


Os sócios Bruno de Luca, Di Ferrero e Tulio Dek

Fonte: Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário