28 de outubro de 2011

Rancore diz há MTV como foi tocar com o NX Zero

Junto com o NX Zero, banda participou pela primeira vez da premiação

 
Ainda de ressaca do ótimo show com o NX Zero no VMB 2011 (e da festa também), o pessoal do Rancore passou aqui nos estúdios da MTV nesta quarta-feira (28) para participar ao vivo do Top 10 com o Didi. Nos bastidores eles conversaram um pouco com a gente, sobre como foi participar pela primeira vez do VMB e sobre a emoção de fazer o show. 
Como surgiu a ideia da parceria com o NX Zero? Como vocês preparam o show?
Teco: A proposta foi da MTV mesmo, de tocar metade de ‘Só Rezo’ do NX e metade de ‘Jeito Livre’, com as duas bandas tocando juntas. Nós fizemos dois ensaios com NX, e já conhecíamos o pessoal, nossas bandas começaram na mesma época aqui na zona oeste de SP. E como o Conrado (baixista do NX Zero) já tocou no Rancore, inclusive a minha primeira banda foi a primeira dele também, quando a gente tinha 11 anos. A gente se reecontrou no VMB e foi bem bacana.

Vocês gostaram do resultado final do show?
Teco: A gente curtiu sim. É claro que é um aprendizado, já que é o nosso primeiro VMB. Tivemos imprevistos, um falha no meu microfone no começo, mas depois deu certo. Entre prós e contras, foi muito mais positivo do que a gente esperava. E foi a nossa maior exposição também, agora vem a galera na rua me perguntar “você não é o cara do VMB?”. Até um cara que faz kung-fu comigo veio comentar “porra, nem sabia que você era famoso!”. A repercussão da coisa foi muito legal.
Alê: A repercussão, na internet, deu uma bombada. Foi animal. Sempre vai ter gente falando mal, gente que não gosta. Mas a grande maioria gostou bastante da apresentação, a parceria mesmo. O que mais marcou foi a adrenalina do show, estar tocando pro Brasil inteira. A gente nunca tinha ido, nem para a festa, então já chegamos concorrendo a prêmio e tocando... Quando acabou a gente ficou até atordoado. 
Gustavo: A gente até achou que pudesse rolar um preconceito, tanto dos nossos fãs quanto do NX Zero, mas foi justamente o contrário. 
E vocês ficaram chateados em ter perdido o prêmio de Hit do Ano para o CW7?
Teco: Não, pelo contrário! Eu estava muito feliz com tudo o que estava acontecendo com a gente ali. A gente ficou até o fim da festa, os seguranças mandando a gente embora! Foi um dia muito especial para a nossa carreira.
E que vocês estão preparando agora?
Estamos terminando de produzir o clipe da música ‘Mãe’ e estamos com uma boa agenda de shows, para divulgar o ‘Seiva’, até o ano que vem pelo menos.

Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário