Di Ferrero dividiu o palco com rapper Emicida no primeiro show do palco Mundo neste sábado
Depois de lançar o primeiro DVD ao vivo para comemorar os 10 anos de banda, o NX Zero celebrou a boa fase ao enfrentar o grande público do segundo dia do Rock in Rio 4, neste sábado (24).
A banda liderada pelo vocalista Di Ferrero subiu ao palco Mundo por volta das 19h e abriu seu show com Só Rezo, assim como tem sido na atual turnê. O quinteto paulistano ainda recebeu a presença do rapper Emicida, que fez alguns improvisos na canção de abertura.
Com alguns sucessos radiofônicos na bagagem, o NX Zero segurou as pontas na abertura do palco Mundo ao tocar Além de Mim, Inimigo Invisível, Pela Última Vez, Cedo ou Tarde e a nova Não é Normal.
Embora o som tenha sido ligeiramente prejudicado, o quinteto mostrou boa relação com o público. Para finalizar, a canção que os lançou para mídia, Razões e Emoções.
“Queria agradecer a todo mundo que torceu para o NX estar aqui hoje. Estamos no melhor país do mundo, no melhor festival de rock ‘n’ roll do mundo“, afirmou o vocalista, cuja banda toca antes de Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e Red Hot Chili Peppers.
O cantor ainda comemorou a chance de poder se apresentar no Rock in Rio, depois de dez anos da última edição. “Graças a Deus o Rock in Rio voltou para o Rio, né?“, questionou durante a apresentação.
Fonte: fconxcontigosempre
Nenhum comentário:
Postar um comentário