No palco o discurso foi de "paz e amor", mas logo depois do show a banda viveu momentos tensos. Os integrantes discutiram entre si e o vocalista Di Ferrero reclamou dos pedidos para que o show terminasse dez minutos antes. "Ficaram gritando comigo o tempo todo", disse o cantor, apontando para o ponto eletrônico.
A banda começou a fazer barulho com a música "Só rezo", acompanhada do rapper Emicida. Foi a única faixa do disco "Projeto paralelo" (lançado em 2010), no qual o NX convida nomes do hip hop para parcerias que fazem lembrar o rap rock de grupos como Linkin Park.
No resto da apresentação, que durou 40 minutos, só o pop rock com letras cheias de mensagens positivas teve vez - caso da última canção do set, "Razões e emoções". O quinteto tentou espremer a maior quantidade de hits em menor tempo.
Com a camisa encharcada de suor, Di andou muito pelo palco e mostrou fôlego em quase todas as músicas. O ponto fraco do show foi "Bem ou mal", na qual demonstrou falta de vigor. Ao falar com o público, o vocalista agradeceu a oportunidade inúmeras vezes. Ele disse que estavam "todos entre amigos" no "melhor país do mundo, no melhor festival do mundo, com as melhores pessoas do mundo".
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário